sábado, 29 de março de 2008

O novo sábado


Não meditei, mas acordei melhor, descobri parte do problema e já tomei algumas medidas... O cantinho do chá não ficou come eu pensei, mas ficou legal, tá com a minha cara (hahahaha).
O que ficou muito legal foi o cantinho do aquário, mudei tudo e decorei com elementos novos, ficou muito melhor do q eu podia esperar, deu vida ao quarto. E por mais incrivél que parece eu consegui delimitar os espaços e algumas coisa tem linhas tênues, acho que era uma mudança dessa que minah vida tá/tava pedindo.
Agora tá tudo masi ou menos equilibrado, só o peixe qu eainda está muito mal, nada o anima, nema comida, já arrumei o canto dele, já lavei o aquário, já coloquei música, já conversei, já fiz tudo o que podia imaginar e nada...
Vou terminar de me arrumar para ir ao me compromisso eterno e ansiado de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário