quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O Computador


Depois de dias com um uso precário venho informa-lhes que enfim meu pc voltou a funcionar!
Primeiro foi o DVD-RW, depois o HD, mas o que importa é que ele tá novinho em folha e funcionando e o problema do HD era só a porcaria do cabo SATA, porém Paula resolveu meu problema, me deu vários cabinhos vermilhinhos que fazem o Hd funcionar perfeitamente com meu computador... Falando em Paula... Ela também é responsável pelo funcionamento do DVD-RW (que por sinal alguém ficou sem p/ eu poder ter o meu...rs) e faltou dizer que vou virar expert em Corel com a suite completa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora vou poder retomar meus projetos parados por motivos de força maior e arrasar com o CS4 e o corel.. aguardem os resultados.
Ah! Faltou agradecer ao Bruno por ter reparado o meu HD na casa dele e ter posto a disposição o lindo, maravilhoso e vitaminado HD externo p/ fazer o backup dos meus dados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário