sábado, 15 de agosto de 2009

Rapidinha

Peguei emprestado, sem avisar, o note da minha irmã enquanto formato o meu pc, como o processo é demorado e tô com os olhos doendo para ler... vim escrever algo no blog, já que na próxima semana as aulas começam e o tempo ficará mais escasso.
Mais cedo escrevi que tinah completado 180h de estágio, pois era mentira, fui juntar todas as folhinhas, é eu fiz uma por turma e mais uma apra toda atividade extra(projetos, oficinas, correções e elaboração de materiais). Quando fui contabilizar as horas das 12 turmas e seus extras, descubro que já tenho 256h, sem contar com um projeto de releitura de Tristão e Isolda que já começamos a trabalhar, mas não está concluído... Tô muito feliz, agora sei q realmente posso fazer umas matérias do mestrado como ouvinte sem ter medo de não conseguir terminar as horas obrigatórias do estágio.
Embora a professora não tenha lançado as notas e nem as dado po email,mas o importante é q passei na 1ª etapa, já dei 3 das 4 aulas que é são só para a professora regente, só falta a aula final, a quala professora da prática vai assitir, mas pelo cronograma da escola só vai rolar mesmo no final do ano, as turmas estão cheias de atividades até o final de outubro.
Antes de ter de formatar o computador imprimi, milhões de artigos de semântica e Linguística Cognitiva, ora LC fora Linguística de Corpus...
Espero arrumar o meu pc e ler um pouco, para no máximo segunda já ter algo substancial do meu projeto e pode mostrar p/ Mercedes, p/ então levar p/ Maria Lúcia... Confesso que me desespero com essa última etapa, Malu é ótima, mas tb exigente e eu nem sei se algo do que penso p/ mestrado presta... :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário