domingo, 20 de setembro de 2009

Arrumação, livros e Bienal


Tô aproveitando o alto-astral para arrumar minha escrivaninha, claro que ela não tava uma zona como resto da casa..rs. Mas precisava de uma nova ordem, comprei mais livros essa semana, daí tive de abrir mais espaço.
Acabei com mais um cantinho zen da escrivaninha e coloquei os livros de informática, Harry Potter e uns de inteligência e memória. (1º espaço lado, esquerdo). Já os da pesquisa e os novos para dar aula continuaram no ligar antigo (2ª espaço, direita). O espaço do chá e do incenso agora se integraram ao espaço do Buda, tá com um pequeno excesso de informação, mas fazer o q? Ainda há coisas sem espaço definido!
A bonequinha que ficava na maçaneta da porta esta pendurada no meio da porta, assim ela pára de ficar com a perna presa qdo batem a porta. E por alguma falha minha meu quadro de avisos (p/ mim) está vazio!
Ontem fui à Bienal com a Samara e Carol, não tinha nada de bom, não consegui comprar nada de semântica e muito menos de gerativa, não vi novidades para espanhol. Só não foi perdido pq comprei 4 livros de informática.
Pretendo terminar a arrumação, e escrever as cosias do projeto que estou enrolando só há 1 mês... Já que viajo na terça e só volto na quinta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário