quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sensações


O ano tá acabando e estou fechando muuitos ciclos e estou muito feliz, pois a felicidade é interna, é a sensação de dever cumprido mesclada com a consciência tranquila... e isso é muito bom.

Descobri que:

ser radical não é saudável ;

amigos podem brigar, romper e se forem amigos hão de voltar e será melhor que antes;

uma queda não é o fim, mas apenas um novo começo e a chance de ser mais feliz;

o material não é nada quando se tem pessoas confiáveis ao redor;

experiência nunca é demais;

estar aberto para novas oportunidades só nos faz melhor;

quando se aprende a amar o mundo passa a ser seu;

e a felicidade interna é o que há!!!!!!!!!!!!!!!

...Muita água rolou por baixo da ponte e água de torneira não volta...

Muita coisa aconteceu no final de 2008 que me fizeram acreditar que 2009 seria complicado demais, graças à Deus, ledo engano! Troquei mais uma vez de orientadora, sofri, chorei, mas também ri, sorri, gargalhei, emocionei e fui emocionada, aprendi com erros e acertos, amadureci.

Aproveitei a vida e o que ela me oferecia, não me fiz de vítima e aceitei tudo de bom grado. E só posso dizer que o saldo foi para lá de positivo. Se eu viveria tudo isso outra vez? Por supuesto! Sem tirar e nem por. O que eu espero de 2010? Saúde e sorte, o resto eu já tenho. O que eu tenho? Uma vida, amigos, família, inteligência e disposição para conquistar o que eu não tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário