sábado, 18 de julho de 2009

Enfim Livre!!!!!!!!!!!



O Semestre acabou!!!!!!!!!!!!! Passei no tão odiado Português VI, enfim livre!!!!
Completei muuuuuuuuitas horas de estágio, marquei a prova de Litesp V, Li a toda a saga do meu Bruxinho favorito, já comprei mais livros, me inscrevi em mais 4 cursos de TI, Tb já me inscrevi nas palestras de atualização de Web, comprei meu copy holder (apoio de leitura), mais 2 luminárias de led.
Esse semestre foi de conquistas, materiais, espirituais e acadêmicas, fico muito feliz por ter um saldo imensamente positivo agora na metade do ano. Só tenho que tomar vergonha na Ca e emagrecer, qq bola tem inveja da minha circunferência abdominal... rsrs
Nem acredito que no final do ano me formo de verdade, que minah vida não terá mais pendências e eu serei forte o suficiente para começar com o pé direito a nova etapa.


:):):):):):):):):)

Nenhum comentário:

Postar um comentário