sábado, 18 de julho de 2009

Ressignificação do meu Ser


Como todos sabem, minha vida mudou da água p/ vinho, evolui, amadureci, mais uma vez me metamorfoseei.
Não tenho mais medos de dar aulas, tá bom, continuo com medo de dar aulas para os pequeninos... Mas encaro bem uma turma com 50 alunos na rede pública estadual. E o melhor consigo dar aulas de português.
Revi alguns conceitos, cheguei a conclusão que eu era dura demais comigo e com os outros, pois é já era mais do que a hora de me tornar um pouco mais flexível.
Fiz novos amigos, tive a oportunidade de me reapresentar p/ Carol, assim como ano passado tive a mesma oportunidade com a Cíntia. As relações com meus amigos estão muito mais saudáveis, os amo, mas não deixo de me amar.
Consegui enfim pensar no projeto a ser seguido, consigo ver a vida com mais clareza e a mágoa e rancor que existia de certas pessoas não mais existem. Acho que aprendi a perdoar verdadeiramente, tá tão mais fácil viver assim.
Agora tenho metas, planos e projetos, a disciplina é bem mais fácil assim...
Ainda não terminei o inglês, mas to conseguindo da melhor forma possível dividir meu tempo entre todas as atividades que me foram propostas.
Agradeço a Deus, ao Povo que me ajuda, aos meus amigos por estar presentes sempre que possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário