sábado, 3 de maio de 2008

Tudo, Nada e mais um pouco

Nessa foto a Sol aparece melhor e se vê todo o "cantinho' do aquário.

Acho que mais uma etapa está completa! Graças a Deus...
Consegui acertar alguns pontos do projeto (pelo menos o mínimo para me sentir melhor), tô cheia de coisas, mas pelo menos as dúvidas diminuíram na medida do possível. Agora é só o estresse de sempre, provas, trabalhos, grupos...
Mas tenho que confessar que tô quase voltando ao “normal” dos últimos dias, porque o normal de verdade ainda ta um pouco longe... às vezes me deixo esquecer do que realmente importa e como devemos agir e acabo sucumbindo a forças alheias, sei que não devia, mas quem não erra?! Uma coisa que tem me ajudado a não piorar são meus peixes, as meditações, os chás e claro os amigos... A parte legal do último estresse foi a amizade que fiz com a Esperanza, agora tenho mais uma mãe adotiva, ela é bem legal.
Depois de quase um mês sem freqüentar a Casa de Aramis (por n problemas) voltarei neste sábado, mas minha primeira vez como médium. Estou aflita, sei lá se vai dar certo...
Meus peixinhos vão bem, ainda não arrumei o dinheiro para um aquário maior, mas já tenho o projeto do meu pequeno plantado, vai ficar muito show, pena que no pet shop de sempre não tenha as mudas de plantas que eu preciso, a areia e o cascalho chegam na próxima semana, agora me faltam os troncos e as pedras. Temos um novo integrante no aquário, Ájax, mais uma corydora aeneus, igual a Lua (embora eu esteja desconfia que a Lua não seja bem uma menina...rsrsrs), agora são três corydoras (2 aeneus e uma albina). Sol, Lua e Ájax, além claro do Prometeu, o betta splendens “dono do aquário”. Vou aproveitar a nova câmera da Bárbara e vou limpar o aquário e reorganizar o layout dele e assim tirar várias fotos dos meus peixinhos lindos e postar aqui no blog e quem sabe um fotolog do meu aquário?! Rsrsrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário