sexta-feira, 25 de abril de 2008

Meu Aquário



Não são as minhas corys, mas são parecidas...

Depois de um longo tempo longe da faculdade voltei parcialmente hoje, fui para “orientação”, amanhã volta se a vida normal, faculdade todos os dias, exceto terça (não tenho aula!!). Graças a Deus entendi 10% de sintaxe, entendi e já consegui classificar parte da pesquisa... as coisas estão caminhando.
Sempre rola uns estresses, pessoas, são sempre pessoas e geram confusões, por isso nem vou me ater a isso. Prefiro falar do meu aquário e dos meus peixinhos, que agora são três Prometeu e duas corydoras uma prata e outra albina, são bonitinhas e pequenininhas, mas ainda não escolhi os nomes, pedi ajuda, porém as sugestões não me agradaram. Prometeu á está totalmente recuperado, suspendi a medicação toda e está tão bonzinho, não atacou as corys, ta vivendo pacificamente com elas, assim que eu receber vou compar mais umas três corydoras pratas, aí vou ter um cardume.
Fiz besteira tava tão sem paciência que não climatizei a albina e coloquei as plantas novas sem passar pela quarentena, dobrei a quantidade de Aquasafe e seja o que Deus quiser... não vai dar nada de errado. Vi um aquário de um tamanho razoável, onde eu poderei criar cinco tipos de cardumes diferentes.
Vou ficando por aqui já que tenho aula amanhã e minha cabeça ainda dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário