sexta-feira, 18 de abril de 2008

Manhã de sexta cinzenta

Acho que vou surtar antes do esperado, tenho pavor de apresentar trabalho científico, sempre fujo de congresso, simpósio, só vou como ouvinte... Mas já tô no fim da graduação, tenho que me habituar a isso, é muuuuuuuuuuuuuuuuito importante para o currículo.
Fiquei sabendo ontem que teria que apresentar um trablho que ainda tá bem no iníco, mas põe início mesmo, o problema é que as inscrições vão até dia 11/05 (praticamente amanhã), acho que não dá tempo de apresentar, sem contar que o congresso nem é o nosso foco, a baguaça é de literatura, o nosso trabalho usou como corpora 3 contos do machado, a análise é totalmente linguística, poderia ser de qualquer tipo de texto.. Já vi que será uma merda!!!!!!!!! A sorte é que a incrição é 0800, só vou passar vergonha, não vou perder dinheiro.
Essa era a notícia mais bombástica da semana, as outras são as mesmas desde que entrei na escola... trabalho em grupo é o "O", porque vagabundo não quer nada e você acaba levando todo mundo nas costas apra não levar uma nota baixa. Tenho uns trabalhos para entregar smena que vem, prova de sintaxe que eu ainda nem sei a matéria e o trabalho árduo de Litesp III e a prova de Litesp IV que é frenética e sem consulta, aí quebra...
Não vou à facul faz uma semana, misto de somatizações e doenças reais... e nem consegui fazer os trabalhos neste tempo. Vou me matar de estudar esse final de seman, tenho que passar de qualquer jeito. O feriado ficará para a pesquisa, já que tem muita coisa para ler eo tempo é curtísssimo.
Acho que pelo menos por agora vou ficando por aqui... Assim que eu criar coragem e divulgar o enderço do blog para meus amigos volto para escrever como foi o "parto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário