domingo, 20 de abril de 2008

Manhã Conturbada


Bom Dia!


O dia começou meio sinistro... Prometeu tá totalmente instável, eu tava achando que a culpa era minah, coloquei comida demais e a água ficou turva, daí passei a trocar a água de 2 em 2 dias, mas mesmo assim ele tava um tanto estranho.

Hoje quando fui trocar o pobre de aquário, descobri que ele tá com Íctio. PAra ter certeza levei ao Pet Shop, já tava no aquário de transporte mesmo,chegando lá (o pessoal já conhece o Prometeu e eu), o carinha de sempre que eu não sei o nome, mas é uma simpatia!!!! Chegou ao memso veredito que eu cheguei em casa, Íctio. Aí comprei o remédio p/ Íctio, o teste de pH, o AquaSafe (condicionador de aquário), LabCristal (acaba com a água turva por excesso de comida), Lab Clean para desinfetar as coisas antes de colocar no aquário, só isso deu quase 28 reais, nem quero pensar que a comida dele tá acabando e ainda me falta comprar a vitamina... Peixinhos se forem comuns são baratos, mas os cuidados não!!!!!!!!!

Mas vale a pena, é só estalar os dedos, sacudir o potinho da comida (estéril, para não complicar a saúde) e ele viar nadando bem rápido todo feliz. É eu adestrei meu peixinho... Vai ficar para o próximo mês o aquecedor e o filtro novo, esse tô masi que quebrada. Nã pensei que gostava tanto desse safado que matou a pobre Hera.

Escrevo umas palavras e olho para o aquário e ele tá nadando aparentemente bem, já preparei a água e coloquei o remédio que realmente é bom promete resultado logo nas primeiras horas. Prometeu nem tava mais acostumado a nadar livremente ficou mais de um mês no aquário de transporte, hexagonal d eplástico e apertado.

Agora chega de Prometeu tomando meu tempo, tenho que voltar para minahs 540.000 coisas por fazer: 2 trablhos em grupo que estou só, 3 provas e uma pesquisa, o bom que tudo isso vai rolar até o fim do mês, rsrsrs... acho que tô frita. Porém se eu me esforçar e vencer meu déficit de atenção, eu consigo.

Um comentário:

  1. Amiga, tava aqui lendo o blog... é muito bom poder fazer parte da sua vida e poder dizer q sou sua AMIGA.
    Infelizmente, vc sabe q adoraria poder estar mais tempo cm vc e te ajudar em Port, por exemplo, mas... vc já sabe,né?
    O importante é o seguinte: TE AMO tb, viu?
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir