sexta-feira, 18 de abril de 2008

Aos Meus Queridos Amigos II

Com D, se chega à "dedução", o caminho entre o "se" e o "então"... Com D começa "defeito", que é cada pedacinho que falta para se chegar à perfeição e se pede "desculpa", umapalavra que pretende ser beijo.

Tomei uma decisão e nem tinha lido meu horóscopo “Tú no eres así, Priscila, pero hoy te has levantado decidida a cambiar algunas cosas en tu vida cotidiana. Hoy sientes que es el día para ponerla en orden, pero quieres hacerlo todo sola. Esto no está mal, pero no olvides, por si acaso, de pedir consejo a algún amigo o familiar. Estas personas ya han pasado por eso y te serán de mucha utilidad.”
Então resolvi muitas coisas como: aprender sintaxe, continuar coma meta do mestrado, ter menos medo de falar com nativos, (esse é complicado), me esforçar para ser menos paranóica e o motivador-mor, demonstrar o que eu sinto, além da raiva é claro!!!!!!!
Esse post será o começo disso, vou escrever o quanto algumas pessoas são importantes para mim, não é uma declaração pessoalmente, mas já é alguma coisa.
Vou fazer um texto único tanto paro os amigos de sempre que nunca ouviram um “eu te amo”, só um básico “vou te matar se não fizer isso do jeito que eu quero!”, “Quero agora! Não me interessa o que você ta fazendo.” E coisas do gênero... antes acho que preciso pedir desculpas por alguns rompantes de egoísmo e ignorância, mas foram poucos (com certeza! rsrsrs). Aos amigos antigos que não são os de sempre, mas tão quase lá, aos amigos esporádicos (adoro classificações!), aos novos amigos, que não são novos e também para aqueles que hoje e já não são amigos, mas eu algum momento foram e fizeram a diferença.
Sei que um post num blog que vocês nem tem o endereço não é muito, mas é um começo, mas fica registrado aqui o que eu esses anos todos, olha que são muitos, pensei estar mais do que claro e não precisasse ser dito, todavia descobri num susto, sacode, sacolejo... (é tudo com s por estilística. rsrs) que além de não estar claro, realmente era/é importante ser dito, demonstrado.
A foto não mostra todos que estão incluídos na história, por vários motivos, por não caber, por não ter uma foto sequer... O tamanho e a ordem não têm a ver com o tamanho do amor, são todos do mesmo tamanho, mas de formas diferentes. Com uns a gente vai para choppada e pode beber a vontade porque sabe que terá alguém para levar para casa, ou pode ligar e falar durante horas coisas sem sentido, mas que para voe é uma forma de extravasar e voltar à vida cotidiana, ou pode bater, socar e no final chorar no colo dele. Tem aquele tipo que só da gente saber que existe e é amigo já conforta a alma, tem uns mais doidos que fazem mais besteiras que você, mas ta sempre por perto porque às vezes você não quer falar, só olhar... E por aí vai, cada um é diferente, mas de extrema importância. Amo vocês e obrigada por todos os momentos, foi de imenso aprendizado.

Um comentário:

  1. Caramba... a vida faz cada coisa com a gente de vez em quando!
    Eu já tava muito feliz com o sonho da minha faculdade, minha pesquisa, os amigos q já tinha. Tudo caminhando bem, fazendo com que eu visse a vida por um lado colorido e belo.
    Eu encontrei um anjo chamado "Bianca" lá no meu trabalho da facul, mas o mais o mais interessante é que ele ainda veio com um super brinde chamado "Priscila".
    Eu, sinceramente, não imaginava que viesse me tornar amiga desse brinde. Afinal, Priscila sabe envolver as pessoas com essa suas palhaçadas e seu eventual mal humor disfarçado de uma maneira que Aline acha fantástica, mas pensa que não consegue fazer de jeito nenhum.
    Nada que um "vaio" que a dona queria mandar pra casa do... (isso msm) não pudesse resolver! Bastaram poucos dias para Aline perceber que Priscila era uma companhia mais agradável do que ela pensava, que por trás da tal garota mais brincalhona e estressada que ela já tinha conhecido, tinha uma mulher centrada e cheia de dúvidas como ela. Dúvidas que bem ou mal as aproximam. Aline descobriu que Priscila não gosta de dizer pras pessoas q ama que as ama e, agora, fica mto feliz por Priscila dar um passinho pra isso começar a mudar. Obviamente, todas as pessoas que Priscila ama já sabiam ela as amava, mas Priscila precisava dizer isso.Não pelos outros, mas por ela mesma.
    Ih, o texto tá ficando muito romântico, deixa eu mudar o tom:
    Priscila é uma louca. A música dela é uma tal de "infernizar vc é o q mais gosto de fazer...."rs.
    Priscila conhece a Aline "desreprimida' (rs) e é mais um belo presente de Deus pra ela!
    Aline é que agradece:
    Muito obrigada pelo carinho!
    é inevitável, eu já te amo...rsrsrrs
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir