segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Declaração

Meu coração é cheio de estrelas do mesmo tamanho e sempre há lugar para mais uma


Resolvi fazer um post único, espero conseguir, quero falar de alguns amigos e as experiências que cada um me proporciona. Vou começar pelos mais antigos, não que antiguidade seja posto, é só uma forma lógica para começar. Por motivo de força maior algumas pessoas nunca são identificadas nesse blog e nesse post não será diferente.

Começo a falar de uma amiga de alguns anos que segurou na minha mão em diversas momento da vida acadêmica, que me dissuadiu e desistir milhões de vezes , resumindo um ser humano fantástico, mas por ser humana... divergíamos em alguns pontos e isso causou um afastamento radical, cheguei a pensar que for ao fim e até desejei que fosse o fim. Mas pouco a pouco ela foi reaparecendo na minha e eu já num momento de maior entendimento do que é o viver, aceite a reaproximação e digo que foi uma decisão bem acertada. Agora numa nova fase e com total apoio da minha amiga (sem ela para ponderar certas atitudes minhas....) me sinto mais feliz.

Outra surpresa, claro que boa, é a aproximação com uma pessoa que smepre me tratou bem, mas eu jurava que sei jeito tranqüilo, educado, quieto, paciente tinham um Q (em espanhol um Eje) de indiferença que não era muito claro por ela ser uma pessoa muito educada. Achava que nunca chegaríamos a ser amigas, hoje acho que tenho chances...rsrs. Aproveito essas linhas para contar a todos o quanto eu admiro tão criatura educada, não só pela educação (que eu não tenho. É fato!), mas pela forma que se impõe em situações sinistríssimas que só um pequeno grupo, uma elite, porém sofredora é obrigada a passar. Pela inteligência, carisma e por outras coisas que eu não saberia explicar. Quando se gosta, se gosta e pronto, não tem que ter razões, porque gostar não é lógico!

Essa fase ta sendo marcada por coisas boas. Todo mundo sabe que só falo, respiro e como meu novo curso: Webdesign. Mas não são só os conhecimentos técnicos que me encantam, mas também duas pessoas em especial que ajudam alegrar a semana. Uma é a meiguice personificada, calma, doce.. uma pessoa que passa uma paz, uma tranqüilidade imensa. Tô falando da minha dupla, Carol. A outra figuraça é a Amanda que no lugar do seu nome no MSN tem a seguinte frase “(Vascaína) (um desenho de arco-íris) Banana Bailarina MilkShake Modelinho”, uma pessoa ímpar, sempre muito alegre e agitada, chega cedo cantando e dançando, acho que ela não anda, só dança...rsrss.

Esse breve relato era só para dizer que todo mundo citado aí no meio do bolo são pessoas importantes e queridas. Cada um tem um lugar e uma função, posso não ser a pessoa mais carinhosa do mundo, sei que não demonstro pessoalmente os sentimentos, mas tento fazê-los mais claramente aqui.

A preguiça me impede de fazer uma montagem descente com as fotos, então fico devendo essa...

3 comentários:

  1. Nova amiga engraçada, inteligente, esforçada, criativa e muito, muito, muito querida! É ótimo participar de um grupo tão especial. Adorei o post! Beijos, Carol.

    ResponderExcluir
  2. Uhull!!! "Quem canta os seus males espanta" Aiii, que lindo, amiga! Amei amei, ímpar eu ímpar eu!!!

    Adorooooo s2

    ResponderExcluir