sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Resuminho dos Últimos Tempos


À Todos os amigos: os de longe, os de perto, os de sempre, os de à vezes, aqueles que sabem que são amigos e também para os que ainda não sabem, mas já são.

Gente há muito não escrevia com o coração... Tô feliz! Mesmo com toda essa confusão, aporrinhação da pesquisa/orientadora/dupla da JIC. Mas estou feliz e uma felicidade que vem de dentro e ta perdurando. Nem sei se já tinha me sentindo assim antes... e agora que experimentei não quero mais largar essa felicidade.
Meu tempo está mais corrido que nunca, tenho um cronograma doido para seguir durante outubro e novembro e se eu seguí-lo poderei desfrutar DEZEMBRO E JANEIRO sem estresse – espero sinceramente não ter meia crise de enxaqueca, fadiga, estafa ou qualquer coisa do tipo nas minhas férias, quero descansar, aproveitar os amigos e principalmente me encontrar – Será pauleira agüentar esse ritmo frenético dos próximos 50 dias, mas eu consigo!
Consegui acertar o compasso da amizade com uma pessoa que eu gosto muito, mas no último mês tomamos uma distância que parecia ser o fim, isso me deixou muito feliz, acho que a nuvem negra que pairava sobre nossa relação foi embora, já não era sem tempo, o melhor de tudo isso é que quando tudo se acerta as pessoas vêem cheias de novidades, de corações abertos.
Disse à minha maneira a uma pessoa por quem tenho profunda admiração, que gosto dela, não sei se a mesma entendeu com profunda e verdadeira é a admiração, além do mais, a tenho já faz no mínimo 2 anos, só agora consegui quebrar meu próprio muro e dizer: Gosto de você!
Os meus peixeinhos que sobreviveram (Doido, Sol, Laranjinha e Listrado) estão bem, gastei uma pequena fortuna com medicação (é tive que repor o estoque!), mas eles já estão recuperados.. A cor brilhante está retornando aos poucos. Coloquei-os num aquário menor e mais próximo de mim, assim voltamos aos velhos hábitos – ouvir música, ler, brincar – o Doido ainda está meio desconfiado, mas logo, logo voltará ao normal.
Formo-me em dezembro no curso de Webdesign e isso me deixa muuuuuito feliz... hahaha... mesmo tendo começado depois me formo primeiro que no Fundão, é capaz de eu terminar o mestrado e não terminar a graduação...
Sinto que aos poucos vou retornando ao meu eu inicial, já não estou mais me aborrecendo à toa, claro tirando os assuntos da pesquisa que aborrecem qualquer cristão, até a convivência ficou facilitada. Fiz novos amigos, mantive os antigos, porque não adianta só de a capacidade de encantar e fazer amigos, mas a capacidade de mantê-los como amigos.
Colocando as venturas e as desventuras na balança, graças a Deus, o saldo é para lá de positivo e como sempre não posso reclamar e só agradecer, pois quando paro para admirar vejo bons e consistentes amigos, uma mãe incomparável e oportunidades invejáveis.

Sou feliz e eu sei!

Um comentário:

  1. Mais feliz ainda é meu pc me permitir fazer um comentário no seu blog sem ter que passá-lo via msn!rs
    Fico tããão alegre em ler estas tuas palavras, em saber que vc está BEM...
    Te amo!

    ResponderExcluir