quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

As últimas (em todos os sentindos)

Lado Ruim...

Depois de muito tempo sem escrever venho contar as últimas notícias que abalaram meu mundo positivamente e negativamente...
O dragão do penúltimo post tomou conta do castelo, eu até tava decidida em deixar meu lindo castelo de areia construído na beira da praia, mas o dragão me expulsou antes, daí aproveitei para deixar lá tudo o que veio através do dragão dentro do castelo e vou para longe assistir a onda quebrar em cima dele.
Cansei do dragão, do castelo e de alguns moradores dele... posso estar ressentida por algo, mas agora realmente A-BAN-DO-NEI.
Como tudo na vida tem no mínimo dois lados vou ficar só com a parte boa da história...

Lado Bom...

Mostrei meu potencial para o mundo, fui feliz enquanto fiz a pesquisa, realizei o que eu queria e o trabalho saiu muito bem feito, melhor impossível. /vi que sou capaz e desde que me dedique posso fazer o que eu quiser.
A situação sinistra me revelou amigos magníficos, reforçou alguns laços, me trouxe amigos que estavam distantes. Aprendi a me controlar, perdi o medo de me apresentar em público. Enfim foi muito bom enquanto durou e como quem vive de passado é museu, tô nem mais aí para nada disso.
Tô em outra e se Deus quiser vai dá tudo certo e se não der eu tento outra coisa até fica do jeito que eu espero. /vou ter que me dedicar um tanto mais né,mas tá bom.


Ps.: Se o post tiver meio sem nexo e diferente de tudo é pq além de ter bebido do me libertando do preconceitos e ouvindo forró universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário