quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Enfim é Natal



Enfim é Natal, ou seja, 8 dias para o Ano Novo e 13 para o meu NIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas voltando ao Natal... Vim com a família para São Paulo, tava muito afim não, mas vim minha mãe pediu... Cheguei um bagaço morrendo de cólica e com um frio desgraçado, mas como depois da tempestade vem a bonança, o dia amanheceu lindo com um sol de rachar e meu humor assim como dia melhorou.
Minha bolsa saiu hoje, papai Noel trouxe, né?! Comprei os presentes, andei de moto, já gastei a muito a mulher do meu primo, boa pessoa coitada, mas ainda cai nas minhas pilhas... acordou cedo p/ me fazer ovos com bacon e suco de laranja, só para me agradar. Ontem dei vários perdidos na minha vó para não comer, hoje já arrumei um dinheiro com Jaja.
A tarde de hoje foi atípica, tinha muito tempo que não bebia, a última vez foi numa despedida da Leticia (é a ex-orientadora... eu gostava dela até então), comecei com Keep Cooler, passei p/ Ice e vou fechar com champagne. Tô soltinha, to aprendendo forró com meu primo, já dancei funk e por incrível q pareça até cantei Alexandre Pires.
Com a proximidade do Ano Novo e a libertação... alguns preconceitos já estão partindo, não sei como vai ficar depois que o “efeito” passar...
Tô melhor que antes, mas com muita saudades das minhas figuras diárias – A menina do radinho de pilha, vulgo nextel, Aline, Brunalberto, /bia e claro do meu telefone ilimitado... – tirando isso tá tudo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário