quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Balanço 2008



O ano acabou, demorou, foi difícil , mas acabou. Começou com a realização de um sonho que se transformou num pesadelo e eu rezei intensamente para que acabasse e graças a Deus chegou ao fim.
Mesmo tendo sido um ano pesado e que acabou com minha saúde, posso dizer com o peito cheio de orgulho que o saldo foi POSITIVO.
Estreitei os laços com alguns amigos, reencontrei uma amiga muito especial que andou sumida da minha vida por um tempo, mas que nunca foi esquecida. Consegui mudar a opinião de duas pessoas que me tinham como a irmã do monstro do Lago Ness e uma delas é uma das pessoas mais presentes na minha vida nesses últimos tempos. Conheci um amigo com o sangue tão quente como o meu, forte e decidido, mas que não deixa de falar um bom palavrão e mesmo assim não perde a classe.
Descobri que o amor verdadeiro assim como a amizade sobrevive aos piores desastres e como a fênix renasce das cinzas. Aprendi a ser mais forte, mas também a manter a serenidade, ainda não ta no nível que eu almejo, mas é um começo. Respeito é fundamental em qualquer relação seja acadêmica ou não...
Família e amigos são a base das pessoas, sem eles é impossível seguir o caminho sem vacilar, desistir ou se corromper. E é por isso que agradeço a Deus por me deixar passar por tamanhas provas, que ajudaram na eterna construção do meu EU, que me fizeram mais forte e quiçá mais sábia e pela família e amigos que me ajudaram a passar por tamanhas provações, me aapoiando quando eu não agüentava mais andar, por serem meus olhos quando eu ficava cega, por ser a luz no final do túnel, o ombro e a mão amiga sempre a disposição.
Obrigada Mãe, Jaja, Dinda, Bia, Samara, Mercedes, Bruno, Manu, Aline, Carol, Antonia, Deca, Olívia, Dayenne e Cláudia. Com certeza sem vocês eu não teia conseguido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário