quinta-feira, 11 de junho de 2009

Últimos Acontecimentos



Metade de mim tá muito feliz, a vida tá fluindo, graças a Deus, tô recuperando o tempo perdido. Mas a outra metade tá arrasada, é horrível você saber que um amigo, uma pessoa especial, tá chateada com você, a ponto de te evitar e você realmente não ter feito nada de errado. Não sei o porque da distância, só a sinto.
Mas o propósito do tratamento era ser feliz, sem deixar que o externo me abalasse, então to tentando equilibrar, mas às vezes dói muito e é difícil.
Como tudo nessa vida tem dois lados... Vamos ao lado bom!
Essa semana consegui fazer várias horas de estágio, tava/tô um tanto atrasada, mas também quase montei acampamento na escola. Segunda foram 5 turmas, Quarta foram 4. O mais legal é que to gostando... tive que dar o braço à torcer, os alunos são legais, a professora é ótima! Até a amiga da Rosa que me olhava de cima à abaixo, mas sem nada falar... falou!rs. É uma figuraça também.
Descobri que se eu me esforçar sou capaz de qualquer coisa, até de gostar do que eu não gostava. Tô achando até legal essa história de aulas, não sei se é só empolgação por causa da professora do estágio, todavia essa idéia agora já não me parece tão absurda.
Mudei tanto, só esse ano já perdi as contas. E confesso que não esperava mudar ainda mais, o bom é que a meu ver as mudanças têm sido positivas, to crescendo, virando gente (gerúndio bem empregado=ação durativa!).
Tava esquecendo de contar, meu livros chegaram! Agora vou saber finalmente o que acontece com Harry Potter, comprei os 3 últimos livros sobre a saga do bruxinho. Também comprei a gramática do Houaiss, a do Cegalla, algo de Drummond, um p/ aumentar a memória (a minha anda de férias). Falando em comprar... Tb comprei minha case, agora tenho um Hd Externo, embora o HD do meu PC seja de 500Gb, precisava de uma para o trabalho. Ah! Faltou dizer que por fim encontrei o bendito apoio p/ leitura, agora posso digitar melhor os textos, claro que comprei!rs... A impressora laser tá fodástica , já gastei um toner inteiro, vou me ferrar com isso, pq agora uma resma de folha mal dura uma semana.
Vou aproveitar o feriado para terminar os cursos de atualização, já fiz redes, segurança da informação e-learning, agora tenho q fazer o processo de softwares e TI na educação. Entretanto descansarei um pouco, já que as aulas do Paulinho terminaram, acho que parte da minha tristeza é não trabalhar essa semana. Realmente to gostando dessa história de trabalhar, dar aulas, ser independente! Até fiz as pazes com a tal da língua Portuguesa, tão odiada por mim nesses cinco anos de faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário