quinta-feira, 11 de junho de 2009

O tal do Português


Esqueci de contar que o "tal do Português" ("pessoa" qu não morra de amores, mas eu respeito), tem tomando um grande espaço na minha vida. Fui fazer as contas de quantos livros comprei esse mês e quantos são de português, eis as contas:

3 - Harry Potter :)

2 - Drummond

6 - Português (Gramáticas:Cegalla e Houaiss; Redação; Gramática do Português jurídico; Português Instrumental para o curso de direito; Mini Houaiss atualizado.)


Só não tô arrasada por não ter comprado nenhum de espanhol porque vou "herdar" parte da biblioteca da Deca, só falta eu criar coragem p/ ir buscar :)

Continuando meu pensamento consumista, quero comprar uma luminária que vi na casa de um amigo, ela é muito fodástica, é um marcador de página (aquele tipo grampo grande,mas tem junto uma luz q ao abrir acende, fechou apaga, ou seja, vc marca o livro e ainda tem luz para ler durante a noite.

Como vocês sabem, sou chata, minha luminária tá acoplada à minha mesa e não vou tirá-la nem a pau , pq vai ficar bagunçado e feio. Além do grande problema de falta de tomadas no meu quarto. Então é mais do que necessário eu achar a tal da luminária-marcador, assim vou poder ler deitadinha meus novos livros.

Meu quadro de imãs ficou perfeito, furei sozinha a parede, só Jesus sabe o rombo que ficou!rs Os imãs são: joaninhas, flores, lápis, morangos.

Voltando ao livros, criei espaço na minha escrivaninha para eles e para a impressora nova, estão todos do meu lado direito e os livros de português do ensino médio foram resgatados da caixa que estava no sótão e agora habitam a parte superior da escrivaninha, ao lado das caixas arquivos que tem tudo que eu preciso e não preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário