quinta-feira, 11 de junho de 2009

Novo ou antigo "livrinho"






No início do ano, acho, não lembro ao certo quando.. compilei todos meus escritos a grande maioria em forma de versos e fiz um "livrinho", bem inho mesmo. Fiz quatro exemplares só, um para Paula (ser motivaor de tal idéias e a quem eu agradeço), Bia, lógico, Samara e um para Mercedes, a quem até hoje não tive coragem de entregar.


Os escritos são tentativas de tradução do meu eu, um eu complexo, confuso, triste, feliz, louco, racional, passional entre outros... Daí o medo da entrega, porque na verdade o livro sou eu e eu sou o livro. entramos num dilema...


O intressante que ao reler puder notar as mudanças que sofri e fico feliz de ter evoluído, tenho mais dosi poemas que não estão nos exemplares que já entregeui, na realidade eram para o segundo livro, mas pelo que está me parecendo o sengundo será em prosa, então resolvi acrescentá-los aos outros e fazer masi 2 exemplares, que vou deixar um certo suspense sobre o nome de seus donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário