segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ainda Feliz!


Nem tinha lido meu horóscopo semanal, e como disse ontem, o domingo foi fantástico, dormi rindo e acordei rindo, de verdade mesmo, sabe quando a boca congela naquela posição?! Pois é tava assim tipo o sorriso do coringa... rsrs.
Caraca... Sou muito foda, eu ia p/ estágio hoje pela manhã, para ter a tarde livre pra fazer outras paradas. Já tem 2 segundas que eu não vou ao estágio, ou pq a pressão tá mais alta que o Everest, ou a merda da garganta... hoje que eu ia fiquei meio assim e não fui, só fui de tarde mesmo.
Agora que vem o melhor: A prof de Espanhol não foi!!!!!!!!!!!!!! Imagina se eu tivesse ido?! É p/ tá lá 7h da manhã, como dizem os alunos “tem q subir a ladeira do Tonhão toda!”. Descansei um pouco, arrumei as coisas q ainda me faltavam. E fui p/ estágio, mas na parte da tarde, resolvi trocar a professora da parte de português, eu ainda não tinha assistido aula com a outra, mas o horário era complicado. Essa nova me parece bem legal e dá tempo p/ cacete na escola, os dias são perfeitos p/ mim.
Agora to feliz e com menos um piano nas costas. Mission: Complete!
Recebi uns emails que me tirariam do sério, daí resolvi ignorar! Vou responder só depooooooooooooooooois...rsrs.

P.S: Permaneço sem tempo de instalr o dvdrw novo no Pc, mas já atualizei minha agenda/caderno quadricolor. Ah! Meu estojo tá fod´stico, só tá faltando a cola em bastãoe a fita adesiva q esqueci de compar... tenho um grampos vermelhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário