sexta-feira, 29 de maio de 2009

Algumas Notícias



A felicidade continua...


Tirei 5.0 em port VI, nunca consegui tirar mais de 3,1 desa vez tirei 5,o e vou passar!rsrsrs

Consegui cumprir com todas as tarefas da semana, sem atrasar. MAs apra isso andei todos os dias de táxi, mas em compensação almocei em casa...

Fui para o estágio direitinho. Falando em estágio... a minha professora do Estágio é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! Ela é fodástica! Assim me encantou e olha que sou chata.

Esse estágio de português tava uma novela mexicana dos infernos. A professora que a professora da prática queria não tava num dia que eu pudesse, a coordenadora tava de licença, daí não pude começar, depois eu fiquei mal e não pude ir. Enfim quando fui me apresentaram a Rosa! Pessoa a qual eu tinha visto no meu 1º dia de estágio de espanhol e gostei, mas ela com uma postura séria nem me deu bola.

Agora ela seria minha professora do estágio, tava com medo, fiquei com medo dela não gostar de mim e outras coisas mais. Pelo contrário, ela me recebeu muito bem. ela é enérgica, tem disposição, tô apaixonada por ela ....rsrs

Agora faço estágio na segunda e na quartae nesta quarta eu dei minha primeira aula do estágio e foi bem legal.

Faltei 2 encontros com a Mercedes, mas vou me regularizar. Já que toquei nela... Já falei aqui da minah boneca de pendurar na porta? Ela é linda é a mesma do meu chaveiro e pantufa, ainda posto uma foto delas juntas.

Sabe quando um ser tá feliz pro viver? Tô assim! tudo faz sentindo agora, tô entendendo as coisas, evito confusões, consigo pensar antes de fazer algumas coisas... qualquer dia viro gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário