segunda-feira, 18 de maio de 2009

Minha Estrela de David



Esse poeminha (por ser pequeno em palavras, porém grande em sentimento), marca o início de uma nova fase na minha vida. deposi de tantos encontros e desencontros, acho que por fim me achei.
Tenho certeza que sozinha seria muito mais difícil, quiçá impossível, mas com o apoio dos amigos a cruz fica mais leve. Agradeço a aqueal turma básica de hoje e sempre que me acompanah e em especial à Paula. Foi para ela que escrevi as linhas que seguem:


Minha Estrela de David


Agradeço-te por ser a estrela que iluminou
a escuridão da minha alma,
A força constante que moveu moinhos
O Vento que serenou os meus ânimos
no momento de desespero,
A mão que se estendeu quando
só havia costas.
Pela amizade e confiança a mim devotadas,
Por acreditar em mim,
quando nem eu mais acreditava.
Agradeço-te por fazer parte da minha
vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário