sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ataque de Pânico?! Tomara que não...

O dia hoje foi legal, pela manhã recebi uma ligação da Samara dizendo que enfim ela tinha conseguido postar o tão esperado comentário dela acerca do post que fiz. Não diferentemente dos comentários e Aline e Bia, me emocionei muito. Pena que o dia não continuou assim fui ao banco, embora a bolsa ainda não tenha saído, pagar as várias coisas que estão caindo na minha conta. Até aí tudo legal, aproveitei e trouxe a sandália da minha mãe que estava pronta.

Quando cheguei lembrei que tinha q ia buscar as passagens na rodoviária para não ter que chegar antes da hora, pegar fila e se estressar no dia da viagem, aí começou o caos... Desde o dia em que o marginal tentou me assaltar na volta do curso, não consigo passar sozinha a pé naquele trecho e fico desconfiada de tudo e todos. Na volta da rodoviária fui pegar o ônibus (dura, táxi nem pensar!), o ponto era em frente, sem neura alguma eu poderia voltar para casa, mas não foi isso que aconteceu.. esperei durante 15 minutos que pareceram uma eternidade (e não é exagero) e tudo me assustava, as pessoas com “estereótipo” de marginal, as crianças de rua e até um menino q veio me pedir informação, comecei a tremer, ficar sem ar e o coração aceleradíssimo.

Era só que me falta, ataque de pânico, voltei desolada para casa, só comecei a me acalmar depois que tinha me distanciado da rodoviária, é uma sensação de impotência associada há um medo quase insuportável. Espero que só tenha sido um caso “isolado” e isso nunca mais ocorra.

Peço desculpa aos amigos que marquei de sair e não fui, aos que não consegui estabelecer conversa no MSN, mas hoje foi um dia estranho.

Um comentário:

  1. É complicado mesmo, Pri. A gente se sente impotente, desprotegida. De certa forma, estamos sujeitos a tudo em qualquer lugar. Embora esse caos seja a mais pura realidade, não podemos deixar que isso interfira no nosso modo de agir, no nosso cotidiano. Devemos ser cautelosos sim, mas jamais reféns. Portanto, amiga, fique tranquila (mas atenta sempre!)! :) Se Deus quiser, essa será a última experiência ruim.

    Beijo!

    ResponderExcluir