quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Quiçá eu seja um pouco ciumenta... embora discorde até do pouco!



Segundo algumas figuras já conhecidas (Samara, Bruno e Bia) sou uma pessoa ciumenta eu discordo plenamente, até já fui ciumenta, hoje sou quase uma monge zen-budista.
Ainda bem que tempessaos como Aline que dizem que não, sou uma pessoa boa, compreensiva, etc. vou parar com os elogios para meu Ego não explodir.
Mas o que interessa é: com o sem ciúme ou ciúmes gosto de vocês e nos damos muito bem. E que até de coisas ruins conseguimos tirar coisas boas.
Ou seja, a facul me enche a paciência às vezes, assim como a IC, mas o saldo é sempre positivo se eu tiver do lado certo do prisma. Ganhei anjos, estrelas, amigos e tudo o que há de bom na vida.

Um comentário:

  1. Ah, boba. Tu sabe q é ciumenta sim... Nada comparado à como era. Se for comparar aí sim pode-se dizer que está uma monge zen-budista, mas tu sabe q não pe assim.... rs.
    Bjs, zen-zen...rs

    ResponderExcluir