sábado, 15 de novembro de 2008

Série Amigos a Fondo: Manu (Manuela)

A foto é pequena (escolha da própria), mas a pessoa é gigante nas suas qualidades, que me deixam sem palavras para descrevê-la. Manuela para os outros para mim essa pessoa estimadíssima é Manu! Não sei precisar quando a conheci e nem como nos tornamos amigas, só sei dizer que esse presente me foi propiciado pela Bia (além de ser um anjo, me traz outros como amigos).

Manu é tudo de melhor, a primeira vista me parecia uma pessoa muito boa, mas nerd até não poder mais... com o tempo descobri que não é assim, era melhor ainda, além de inteligente ao cubo, dedicada, prestativa, sonho de consumo de qualquer orientador. Também bebe, fala palavrão e é divertida ao extremo também. Ou seja, o cúmulo da perfeição, sem contar que é uma pessoa que me entende. É meiga, simples, tem uma postura invejável e ainda por cima é tranqüila, até o estresse dela é calmo.

Dotada de uma visão além do alcance que te livra de furadas homéricas e um senso crítico ótimo para minha pesquisa. A Manu é 1001 utilidades é a encarnação do prefácio de viagens a minha terra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário