sábado, 15 de novembro de 2008

Eu por mim e por Outros

Já tem um tempo que tenho esse blog, mas não disse claramente o que sou, ou acho que sou. E no meu atual momento achei legal explicitar algumas coisas sobre mim, ainda mais porque vou fazer uma série sobre meus amigos, vou iniciar com os que estão mais próximos nesses últimos meses, ainda não sei com qual freqüência vou escrever os posts, já que tenho uma mão ainda com muitos problemas e as 54 milhões de coisas de sempre por fazer. Agora vamos ao foco desse post!

Eu sou uma pessoa simples, porém também complexa... Amo minha mãe, meus amigos, meu peixes. Gosto de chinelo, sandália rasteira, short/bermuda, regata, casaco de moletom de zíper e capuz. Quando não tenho que sair fico de pijama e pantufa durante todo o dia.. adorooooooooooo!! Sou apaixonada por informática, Webdesign, Mc Donald´s, dias quentes, filme, papo com os amigos, pizza e se puder ser na minha casa melhor ainda. Gosto de poemas, livros, telefone, internet, música, gosto da vida!

Me acho uma pessoa um pouco normal, embora a diferenciação de Freud do normal e do patológico seja um tanto complexa, mas enfim... Tenho certeza que sou amiga, prestativa, embora aparentemente a uma primeira vista posso me mostrar pedante, arrogante, insuportável, grandes amigos me odiaram assim que me conheceram, graças a Deus é só uma impressão que não perdura. Também pareço ser muitas coisas, para uns séria, fechada uma pessoa intrasnponível, já para outros uma boba brincalhona que de séria não tem nada. Tudo é uma questão de ótica já que a vida é um prisma e cada um a vê através de um lado.

Conheço muita gente, mas amigos tenho poucos, me entrego às amizades de corpo e alma, com isso às vezes quebro a cara e o corpo inteiro, principalmente o coração. Me afasto um pouco, fico reclusa, coloco os pedaços e to pronta de novo para outra jornada, às vezes demora, fico com os pés atrás, mas não por muito tempo, sempre vem alguém e quebra o gelo...rs

Depois de tantas indas e vindas e renascimento das cinzas aprendi que "Vale a pena se doar as amizades às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena!"

Para mostrar diferente visões da minha pessoa vou colocara fragmentos de depoimentos sem os nomes, claro... rsrsrs. Aí se você me conheço e concorda, vai saber q tem mais gente pensando como você, se não me conhece pode ficar em dúvida. E se já não gosta vai ter mais motivos para não gostar...rsrsrsrs

“Uma legítima FI-GU-RA, a pessoa q conheço há 4 anos e q já metamorfoseou muitas vezes. A primeira impressão foi péssima, a segunda não foi boa e a terceira causou um estranhamento. Porém, o estranhamento se tornou admiração e amizade: é claro que sempre tentando adaptar às mudanças de humor e às idéias às vezes loucas, outras muito conscientes (vistas bem de perto...).Muitos só conhecem o seu lado malcriado e meio doido ("meio" foi eufemismo!), muitos ainda não conhecem o lado responsável, batalhador e preocupado em relação ao futuro, aos amigos... E aqueles q não tentam conhecê-lo, perdem o seu melhor... Mas, eu conheço!”

“A Priii! Putz, nunca pensei q eu e ela teríamos tanto em comum. Assim, qndo nos conhecemos ela parecia akelas meninas meio nerds da facul. Só o tempo me mostrou exatamente o contrário! Além de inteligente, ela é malaaandrona, simpática, matadora de aula, além de ser a pessoa mais prestativa q eu já conheci naquele muquifo q é o Fundão! Pris, se não fosse o teu veneno eu teria certeza q seu lugar no céu está guardado, mas eu tenho as minhas dúvidas! http://www.orkut.com.br/img/smiley/i_bigsmile.gif

Chega se quiser ver tudo entra no Orkut e lê... rsrsrs

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeee!
    Consegui de novo!rs
    E só quero dizer te amo pelo que vc é, mané!
    Mas vc já sabe disso, né?[:P]
    é
    mané

    Rimou!rs
    Rima pobre,mas rimou![:D]

    ResponderExcluir