sábado, 15 de novembro de 2008

Série Amigos a Fondo: Aline

Quem é Aline? É essa pessoa da foto aí de cima. Dona de um coração puro, um sorriso meigo e um abraço acolhedor.

A conheci por intermédio da Bia (que em breve vão conhecer), pois as duas fazem pesquisa com a mesma professorar, na mesma sala e como a Bia era mais velha lá na 308 ficou responsável pelas meninas novas e entre elas estava a Aline. Pessoa meio tímida, extremamente capaz e inteligente com uma dedicação só vista em poucos, dedicação em tudo e com tudo.

Não sei dizer ao certo quando a amizade começou, só sei que a tenho e que é uma pessoa muito importante, assim como todos os meus amigos. É uma pessoa sempre presente que muito me ajudo no processo de humanização dos meus sentimentos.

Nada que eu escreva aqui vai descrever essa pessoa alegre, simpática, apaixonada pela vida e apaixonante por qualquer um que a conheça, porque simples palavras não são capazes de traduzir a complexidade e beleza do seu ser.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela parte que me toca...Peraí,acho que, nesse caso, pelo todo que me toca!rs
    Toda a consideração, todo o carinho, toda a admiração aqui expostos são recíprocos.
    Fui pra F308 atrás de um sonho e tenho descoberto que a realidade é muito melhor!!! Vc faz parte dessa realidade que não troco por nada!
    Entre muitas coisas, acho q é a nossa complexidade que nos uniu!
    É um prazer enorme ser tua amiga!Obrigadaaaa!!!
    Abraço longo e forte + beijos no coração!
    P.S. Já está na minha categoria de "anjos", anjo!

    ResponderExcluir