quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um pouco mais sobre mim

Hoje tirei o dia para mim! Já vi filme, passei um tempo com a família, cochilei um pouco e aqui estou. É acordei com vontade de cuidar de mim, ver os amigos, falar dos mesmos e de mim. Não to querendo nada com o trabalho principalmente se for com o acadêmico...

Gostei muito de escrever parte da série Amigos a fondo, embora eu ainda não saiba o que a Samara achou, pois ela está revidando a maldadezinha que eu fiz, pura vingança de um ser de signo solar escorpião, fazer o q? Eu provoquei, agora tenho que agüentar...rsrsrsrs

Aí lembrei mais umas coisas sobre mim que eu queria dizer. Sou extremista ou tudo ou nada, com um tempo aprendi um 3º ponto: a indiferença. Posso ser um amor, um anjo, mas não pise no meu calo (como qq ser humano eu mudo) e nem me deixe saber que você me usava, me fazia de boba, pode ter certeza que eu vou mudar contigo.

Meu humor é meio instável, mas não mordo ninguém de bobeira. Sou a filha do meio (segundo Bia e sua teoria todos os filhos do meio são problemáticos. Você acredita?), neta e filha única durante 8 anos por parte de pai, a neta mais nova por parte mãe e a única menina que ainda por cima morava em outro estado. Então acho que até sou um pouco mimada, mas nada que dê para matar.

Faço Letras na UFRJ há alguns anos, curso bem legal, te dá uma bagagem incrível, acho que todos os intelectuais deveriam fazer letras. Esqueci de mencionar eu passei errado, aí fui para Latim, depois de um ano eu troquei para Espanhol, faço IC, tenho admiração pela minha orientadora, embora a gente se morda com bastante freqüência.

Muitos amigos e mudanças evolutivas que tenho/tive foram graças a UFRJ, estes 5 anos têm sido de máxima valia e espero ter aproveitado muito bem todos os momentos que passei. A primeira parte dos amigos que coloquei aqui são de lá, pessoas ímpares, fantásticas, um sonho...

Meu outro lado é a informática, sou apaixonada por ela... técnica em montagem e manutenção, sei um pouco de redes e em breve terei mais um título, motivo de muito orgulho e dedicação, WEBDESIGNER, também sou dona de uma tendinite crônica no braço direito e uma mais brando no esquerdo. Nada que me faça parar ou desanimar desse meu outro lado.

Já fui atleta da escola, jogava handball, participei de intercolegial, mas me destruí num jogo, tenho o joelho direto meio prejudicado, aí hoje sou esse ser sedentário. Já participei da olimpíada brasileira de matemática, já fui aluna do mês na biblioteca durante um não todo, já ganhei viagem da escola por ser a melhor aluna.

Já fui uma pessoa anti-social de verdade, já fiz ótimas amizades e perdi por culpa minha, já fui cruel comigo e com os outros, paguei caro por isso e hoje tento ser uma pessoa melhor. Já perdi a fé no mundo, nas pessoas e em Deus, mas hoje já recuperei a fé em tudo e vejo o quanto errei. Já cometi erros imperdoáveis que me perdoaram e também já perdoei erros inimagináveis.

Sou uma pessoa comum, porém complexa, triste, mas feliz que busca o equilíbrio. Que tem o apoio da Mãe, da Dinda, do Jaja e dos Amigos. Uma pessoa que não pode reclamar da vida que sempre é tão generosa... Que aprende com seus tombos e incertezas e a cada dia tenta ser um ser humano melhor, bem focado no humano.

Acredito em Deus, Olorum, Jesus, Oxalá, São Lázaro, Obaluaiê, Santa Bárbara, Iansã, Nossa Senhora Aparecida, Oxum, São Jorge, Ogum, em Imanjá, Erês, Ibejis, Nanã, Xangô, Caboclos, Exus e em todo sincretismos...

Acredito na vida! Nos amigos e nos amores, acredito em mim, em ti e em vós, no bem supremo, na boa vontade, que o mundo pode mudar e as pessoas também...

Tenho 22 anos, quase 23 não sou nova e nem velha, apenas sou, vivo, sinto , vejo e imagino. Se estou certa ou errada não sei, só sei que sigo um coração que bate bem forte dentro de mim.

Axé!



Nenhum comentário:

Postar um comentário