quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fim do ano?!

Gente nem acredito que acabou que o ano tá acabando... por um lado é ótimo, mas por outro vejo que ainda tenho várias pendências e que o tempo tá mais escasso que nunca.
Em duas semanas me formo em Webdesigner, entrego a mono final do Ary, as questões da PUC (nem acredito que só tem mais uma aula e depois nunca mais tenho que ir lá!!!!!!!!!!!!) o trabalho da Aparecida é o mais tranquilo de tudo que tenho que fazer. Não posso me esquecer das provas do período anterior, mas isso é outro assunto...rsrsrs.
Enfim Natal chegando, espectativas de presentes, a última parcela do empréstimo, niver da Cléa, Ano Novo e o MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!
Esqueci que nesse ínterim tem o almoço de comemoração por conta do término do curso, para simplificar a vida vou aproveitar o mesmo almoço para apresentar alguns amigos à minha mãe e dinda, daí não tenho que achar 2 datas que sejam tranquilas para todos.
Mesmo sem ter recebido a bolsa e as contas continuarem chegando estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário