sábado, 15 de novembro de 2008

JIC e Otras Cositas Más

A semana anterior a JIC e a mesma foi muuuuuuuuuuito pesada, tava vendo a hora de eu acabar junto, ou antes, do que a semana, mas graças a Deus to viva para escrever para vocês.

Começo a contar pela segunda tinha tudo para ser um dia perfeito, mas o humor da minha orientadora mudou (é isso mesmo mais uma vez ela estragou TUDO!) e eu não consegui fechar A apresentação, ela reclamou e queria milhões de mudanças, lembrando que a apresentação seria na QUARTA!, fiz o que ela havia pedido anteriormente e me recusei mudar mais coisas, aí surgiu o impasse: “você vai fazer o que agora”, respondi com a maior calma que iria para casa e vim, mas antes comi uma torta (deliciosa), uma coca, bati papo com uns colegas, fui tomar sorvete, resumindo cheguei em casa 5horas após ter saído da UFRJ e não tava muito aí para o trabalho tanto que só fui pegar nele na terça.

Terça a noite após ter ensaiado milhões de vezes por telefone com todos os amigos, ter xingado metade da população do mundo consegui concluir o trabalho por volta das 23h, com conclusão e tudo, mas tinha um problema eu ainda tinha 30 slides, 10 minutos para a apresentação e uma dupla que não deu sinal de vida hora nenhuma! Solução apresentar quase tudo sozinha e assim não estourar o tempo.

Enfim chegamos à quarta! A minha orientadora me ignorou e eu também a ignorei, apresentei o trabalho (estava muito nervosa, mas segundo amigos aparentei uma calma incrível, era Jesus ajudando!), os amigos estavam presentes, isso me ajudou muito. Além do laser da Manu que também passava os slides na caneta, muito perfeito. A banca elogiou o trabalho, recebi vários elogios durante o dia e também depois. Mas como sempre tem um problema, a minha querida orientadora disse só ter considerações negativas a fazer sobre o trabalho que a banca disse não ter perguntas!

Na quinta recebo um email dela dizendo que não sou generosa, depreendida e não tenho espírito de grupo, além de ser chamada de ESTÚPIDA, GROSSA por um ser ligado à mesma. Queria matar, mas desisti, não valeria à pena.

Já ia esquecendo depois das 16h na quarta foi maravilhoso!!!!!!!!!!!!! Precisava muito daquele encontro, me fez muito bem. Samara muito obrigada tanto por chegar mais cedo, quanto por ficar lá todo o tempo e depois ainda colaborar par um encontro descontraído diante tanta tensão. Não posso deixar de agradecer a Bia que faz um trabalho maravilhoso de amiga antes durante e depois e que ficou lá só par ame ver, me ouviu durante horas no dia anterior e ainda no dia consertou umas coisas que passaram por mim despercebidas. Aline que saiu de Bangu para me ver e que ficou lá de fora ouvindo. E aquela pessoa que realmente não devo e não posso escrever o seu nome, m as obrigada por ficara atrás da cortina e me dá o apoio que tem dado, tem sido fundamental. Aos meus AMIGOS meu MUITO OBRIGADA por tudo!

Como o post ta meio atrasadinho.. a nota da JIC já saiu! Fiquei com 9,5, não foi 10 porque o povo não ajudou...rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário