sábado, 15 de novembro de 2008

Contentamento

Nunca pensei em dizer um dia que tava muito feliz com uma decepção com um amigo, com alguns problemas acadêmicos sinistríssimos, mas eu fiquei e fiquei muito. Porque diante tais situações que em outros tempos me matariam eu fiquei muito mais forte e tive um apoio imensurável dos meus amigos, inclusive de amigos que eu não sabia que eram tão amigos. Foi um momento lindo e único, uma total integração e sem contar que foi a coroação da volta triunfal de uma amiga inestimável e a consolidação de uma outra amizade que agora não me resta nenhuma dúvida.

Então só posso dizer que é inacreditável para mim, mas eu estou muito bem, a vida continua seguindo seu curso natural (que eu planejei, mas é natural...rsrsrs), tô mais forte, mais madura também e o saldo de tudo isso é positivíssimo, não posso reclamar da vida que tenho... tenho uma família unida e que se sou uma pessoa de bem (e não do bem...rsrs), com caráter e estou neste lugar é graças a ela. Tenho amigos maravilhosos que sempre estão dispostos a ajudar e não são só amigos das horas felizes, são de todas as horas. Tenho uma madrinha fantástica que acha que eu não sei que em todas as conversas e desabafos ela me faz uma pequena terapia que me faz sair de lá mais feliz e confiante em mim mesma e que eu amo muito tudo isso.

Fica aqui registrada meu novo olhar sobre a vida e meu contentamento com essa nova fase, além do agradecimento a todos que estivera envolvidos nesse processo direta ou indiretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário