quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

As Últimas de 2008



Cheguei de viagem...

Foi muito bom, consegui me reencontrar, acho que eu estava perdida em algum ponto da Dutra...rsrsrs, tô no meu normal novamente, há muito não me sentia assim, recarreguei as baterias para este ano que se inicia hoje e posso dizer com toda certeza que já começou diferente e o dia foi 100000000000!!

Antecipei minha volta para dia 30, pois tinha sede de mudança. Como todos sabem meu quarto é uma extensão do meu corpo, daí queria reorganizar umas coisas redecorar meus espaços e o mais importante rever meus peixinhos.

Por um vacilo... meu esqueci de levá-los para a casa da Aline, mas até então não era o fim do mundo, porque pensei que poderia deixá-los com o Leandro, mas o vacilão não quis ficar com eles durante a viagem... A última alternativa era comprar comida para viagem, arrumar um local iluminado e que não batesse sol diretamente para deixar os aquários e depois rezar para na volta encontrar meus peixes vivos...

Quando voltei na terça a Sol, minha corydora albina, tava morta e o Doido, meu betta, estava agonizando, com as escamas estranhas e com a doença Popeye... e lá fui eu levar o peixe no pet shop no centro da cidade para descobrir o q ele tinha e i que fazer, enfim no final do dia tinha gasto quase 50 reais de remédio e comida especial e recebido a triste notícia que se o Doido escapar dessa vai fica cego. O Nereu como tava em um aquário separado não sofreu nada só ta um pouco estressado, mas nada que em dois dias não volte ao normal.

Tirando esse baque da volta tudo tá lindo e maravilhoso!

Fui bastante mimada pelos meus primos mais velhos, tenho uma boa relação com eles desde pequena, eles sempre fizeram minha parte nas tarefas, inclusive nas domésticas, mas não é por isso que eu os amo e admiro, mas sim pelo caráter e pela dignidade de Flávio e Wagner. Já o caçula da Tia Néia, Frank, tem 17 anos e também é muito querido, enfim a família da Tia Néia é muito especial, inclusive o Sissinho.

A minha avó me arrasou, não queria q eu andasse de moto pq segundo ela to gorda e pesada, daí ia cair e me ralar toda... quase a matei qdo ouvi isso, mas resolvi relevar, desde que ela não toque no assunto.

Também tive a oportunidade de conversar com a Cláudia e tirar a má impressão que tinha ficado de julho, na época do meu reencontro com a famíla.. falando em reencontro minha prima japonesa que está morando há algum tempo no Japão nos encontrou pela net e batemos altos papos, o que quebra é o fuso, daí me lasco entrando madrugada a dentro, já que ela tem um japinha-alemão lindo de 4 meses que precisa da mãe descansada durante o dia..rsrsrs.

Ah! Voltei a beber..rsrsrs, mas claro que moderadamente, estou bebendo desde do dia 24 e paro depois do meu niver (dia 05/01).

Em pleno dia 31 estava eu arrumando o quarto, levei o dia todo, arquivei os materiasi da faculdade, já que agora só me resta uma disciplina e a prática para acabar de vez o ensino superior.. uhullllllll.... Separei alguns livros para doar, arrumei espaço para os de Webdesigner numa parte privilegiada da escrivaninha. Essa brincadeira foi até quase 20:30h, o tempo certo de pegar a roupa que já estava no esquema, tomar banho e sair ruma à Copa e ao Ano Novo.

Peguei o bom 455, já que só ônibus poderia passar para aquelas bandas e como sempre fiz amizade, o ônibus virou expresso, pq não parou para mais ninguém depois que eu entrei, me diverti pacas com uns caras, que davam a maior pinta, durante o pequeno trecho engarrafado no aterro, fora a colega analista de sistema q eu fiz nesse meio tempo.

Enfim cheguei e encontrei Antonia, andamos um pouco para encontrar os outros amigos da irmã dela que também ficariam com a gente, até aí tudo normal. Um minuto antes do tão esperado Ano Novo, comecei agradecendo a Deus e aos meus Orixás pelo ano que tive, pelas conquistas, pelas vitórias e pela superação, eis q sozinha a sidra estoura, mas não derrama uma gota sequer.. o cunhado da Antonia pediu o primeiro gole, dei na boa e aí começou a contagem regressiva. O final conto no outro post, pq esse se encerra com 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário