quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

As Primeiras de 2009

Dia 1º começou bombando, a chuva já tinha ido embora, tava na praia, no meu lindo Rio de Janeiro. Assisti parte da queima de fogos do calçadão a outra parte assisti da água, fui entregar as palmas de Iemanjá - mas já tinha bebido a garrafa toda sozinha, segundo Antonia to igual a Tati quebra-barraco.. perguntaram qtas latinhas ela bebe antes do show, ela responde que “latinha nada.. é só de caixa” – aproveitei e pulei as sete ondas, lavei meu celular no mar, comi as sete uvas, superstições ok, voltei para areia.. sambando claro com o show da Martinália.

Fomos para a casa da Antonia para aproveitar o churras que nos esperava, mas tav tão cansada da viagem, da faxina, do ônibus que mal bebi um pouco de bacardi com maracujá que fiquei com sono..rsrsrs, terminei de comer quase dormindo e apaguei. Acordei quase 11h com a minha mãe ligando para saber onde u estava e perguntar que horas eu iria para Realengo ver a outra parte dos familiares.

Como sou uma mula não passei no banco depois que cheguei de viagem e fui usando o dinheiro que tinha na carteira, os últimos 5 reais que eu tinha paguei o racha do táxi. E agora como vou de Santa Teresa para Realengo sem um puto no bolso??????! Como sempre gritei Antonia e disse q precisava de um banco real urgente, a safada me disse que tinha um pertinho e eu trouxa, besta igual a um caju acreditei, eis que chego no Largo do Machado, peguei o dinheiro e um ônibus para a Central do Brasil para de lá meter o pé para Realengo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário