segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Série Amigos a Fondo: Paula


Paula é daquele tipo de pessoa muito foda, ou você ama ou odeia e ela também pode te odiar ou amar, Valente até no nome, por minha sorte ela foi com a minha cara.
Uma pessoa de fibra, forte, temida e destemida, que encara pivete por causa dos filhos, nem preciso dizer que é uma mãe excepcional, amiga parar qualquer hora. Pessoa que não faz media com ninguém, verdadeira, confiável, honesta. E se descreve da seguinte forma: “Sou Salgueirense. Sou Flamenguista. Sou energia positiva. Sou amor. Sou Virginiana. Sou devota de São Jorge. Sou filha de Iansã. Sou Paula. Sou eu mesma. E tem mais..." Sou abençoada por DEUS e bonita por natureza"...KKK”. Lembra minhas descrições...
Não podia ser diferente, devota de São Jorge, filha de Iansã e o seu elemento é Terra. A parceria ta mais que formada! Tenho muito orgulho de dizer que sou sua amiga, independente de quem e de que hora. Se for necessário vamos juntas à Praça Mauá e nem precisa pedir. Te amooo!
P.S: Ficamos amigas no mesmo dia em que nos conhecemos, entre as brigas com o Diogo Moreno e as discussões acaloradas com a administradora do cartão. Amizade independe do tempo e da distância, amigo é sempre amigo.

Um comentário:

  1. Pois é Priscila, eu faço parte deste seleto grupo de pessoas que amam e admiram a Paula. Dificil acrescentar algo, pois já falaste tudo e se ela é sua amiga então somos amigos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir