quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O Dia que Antecede

Domingo fui buscar minha irmã na rodoviária saia atrasada de casa, mas cheguei cedo, a criança pegou 1:30h de engarrafamento para entrar na rodoviária. Depois peguei outra fila imensa, mas que andou rápido, para o táxi e por volta de 21h já estávamos em casa.
Bárbara é uma criança boa, faz de tudo para me perturbar e tirar do juízo, me disse todo o tempo que levamos para chegar em casa que ninguém tinha mandado nada para mim,mas que tinham dado 54 milhões de presentes para ela e coisas do gênero.
Quando ela entrou em casa deu uma gargalhada contou a história para minha mãe e me entregou o presente da minha vó, me deu (milagre!) e entregou o da Cláudia. Mas já tava num desespero por dizer que não ia ganhar nada..rsrsrsrsrs
Tantas emoções... peço uma pizza e em seguida chega um amigo da minha mãe, que já nos estranhamos e hoje falo com educação e só, ele ficou somente até quase 03h da manhã onde eu educadamente pedi para ele sair do meu quarto pq eu queria dormir...rsrss. Ah! Deixa eu explicar, eu quase não fico na sala, fico direto no meu quarto - tem tudo o q eu preciso, só falta abrir uma porta para o banheiro....rs – assim acabo recebendo as pessoas no meu quarto, lembrando que não é qualquer um que vem a minha casa, muito menos ao meu quarto. Nesse quarto novo por exemplo já teve Bia, Bethania, Olívia. No de Sta Cruz por exemplo teve Jack, Robson, Aline...Antes de expulsar a figura recebo um email lindo da Cíntia exatamente 00h me desejando um ótimo dia, os parabéns do meu primo que só estava no msn para isso e enfim minha mãe resolve vir do quarto ao lado para me felicitar. Nisso já tinham uns 3 recados no orkut. Resolvo expulsar a figura e ir dormir, já que tinha marcado um almoço como Bruno 12:30h no Amarelinho da Cinelândia. Mas assim que deito recebo 2 mensagens da Dayenne no celular, que fica debaixo do meu travesseiro, demoro mais a dormir, mas valeu a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário