quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

A Saga de Realengo no Ano Novo


O Ano Novo mal começou e eu já tenho mais história para contar que os taxistas...

Cheguei na Central e liguei pro Jaja perguntando qual ônibus pegava para chegar lá ele me disse 394, 395, 396, 397 e 398. Qual eu peguei? 393 o único que não tava na lista, cara tava com um sono desgraçado, juro que não estava bêbada,mas tava mal... peguei a porra do ônibus e dormi, acordei em Guadalupe e vi que podia cochilar mais um pouco, qdo acordei tava fora da avenida Brasil e perguntei p/ cara ao lado se já tinha passado do SASE (ponto de referência) e El disse q há muito tempo e mandou eu descer ali mesmo, pq se esperasse ia ficar pior p/ voltar. O lugar deserto p/ cassete e sem indicação de onde era, aí passou um casal de velhinhos discutindo, pedi informação e a mulher me disse q só o 392 passava ali, mas que demorava muito e o ônibus dela chegou enquanto ela me explicava o q fazer, quando virei p meu também tava ali, fiquei feliz.

Ao entrar perguntei se passava no diacho do SASE e o velho com cara de lerdo e com a boca aberta disse que não, mas como vi q o final do ônibus era Bangu entrei pq de lá eu ligava e minha tia Graça ia me buscar de carro e acabava o sofrimento...

Liguei para o Jaja informei tudo o que tinha acontecido, depois de muito ti, me explicou onde descer e eu falei para o motorista e o velho doido disse que o ônibus não passa em nenhum lugar dos quase o Jaja tinha me dito. Os pontos eram a estação de trem, o quartel e a avenida principal, que agora não lembro o nome, minutos depois eu vejo a estação de trem, virei para o motorista e mostrei a estação aí ele com a cara mais lesado do mundo me diz q era verdade q ele passava por ali para mir para Bangu... sem comentários... vi o quartel e desci, pq é na rua do quartel a casa da família... rsrs

Contei minha saga pro povo que me esperava para almoçar, isso às 15h da tarde...

O mais impressionante é que eu ri da situação não me aborreci em momento algum, muito menos me desesperei, isso é indício que 2009 já é diferente.

Aproveito o Momento é desejo um 2009 bombástico de realizações e conquistas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário