sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Os computadores Pararam



De noitinha resolvo organizar a vida e retomar as rédeas da situação. Fui fazer meu planejamento de estudos e do nada dá um erro na impressora, resolvo o erro reinicio o PC e ele não liga. Procuro o cd de restauração e não encontro, vou ao quarto da minha mãe usar o PC do Jadir e nada feito pq o dele também não liga.
Respiro fundo e ligo para o Bruno que já estava me ligando, segundo ele, para perguntar se tinha um serial válido para o XP. Quando termino de falar ele me diz que o Agildo também não estava bem, mas que ia tentar dar um jeito.
Quase 00h liga o Bruno dizendo que o Agildo morreu, ou parecia ter morrido, nessa hora já tava mais calma pq já tinha consertado o PC, tinha perdido tuuuuuuuuuuudo que fiz no último ano, porém tinha esperança de recuperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário