sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O Fim da Festa


Na saída do Mc Donald´s procuramos um banco, eu para fazer um depósito, minha conta tava lisa e vai cair um cheque qualquer dia desses. E o Bruno para pegar um dinheiro, segundo o próprio ele só tinha R$2.
Andamos em direção contrária ao ponto e achamos o Banco Real e BB, um ao lado do outro. Em frente ao Real tinha um argentino/peruano, simplificando.. um latino vendendo relógios. E o Bruno ficou lá fora fumando e secando o pobre... rsrs
Saindo do banco viemos olhando a paisagem, até chegar no primeiro ponto, claro que ligamos para Samara para atualizá-la, conversa vai e conversa vem e aprece um 484 escrito OLARIA bem grande! Logo depois o tão esperado 457 (que vem para minha casa mesmo e passa pela do Bruno) demos sinal e ele não parou, fomos andando até o outro ponto e nada também. No terceiro ponto ele resolveu para, tava vazio, pouco engarrafamento, mas um homem lindo no banco da frente nos fez ficarmos mudos o resto da viagem.
Tenho certeza que Samara ficou se roendo pq perdeu A tarde inesquecível de segunda com Cíntia, Bruno e Eu. Perdeu a Quarta que deveria entrar para a História. Todo mundo saiu muito feliz. Dinda, Bruno e Eu. Juro que não pensei que seria tão bom assim, mas foi melhor ainda. O dia foi simplesmente perfeito e o mês depois dessa já valeu a pena.
Espero um encontro em breve com no mínimo o quarteto fantástico do espanhol (Bruno, Cíntia, Samara e Eu), não só para tirar a foto do meu porta-retrato,m as também para nos acabarmos de tanto rir. Samara vc não vale nada, mas fez muita falta no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário