sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Niver Chegando

Tipo são 00:30, logo já é dia 02/01, meu niver é 05/01, ou seja, ta chegando...

Sempre fico empolgadíssima com meu aniversário, mas muito mesmo, chego a ser pior que criança.

Mas desde meados de dezembro até do dia 05/01 além de muito feliz pelas festas, fico muito reflexiva tento fazer um balanço do ano e também da minha vida, traço metas, construo planos, uns sem noção nenhuma, outros bem pautados.. e assim vai, avalio o que fiz e o que posso fazer me dou uma nota e tento melhorar para o próximo ano. Ano novo vida nova e idade nova... não ligo com essa questão de idade, mas de um tempo para cá notei que a cada ano que passa tenho que ter mais responsabilidades e esse ano será muito importante. Termino a faculdade (de fato), já terminei o webdesigner, tenho o técnico, já tenho 2 e no final do ano terei 3 profissões, 23 anos.. E hora de algumas mudanças, não radicais, mas fundamentais... Porém eu que amo borboletas, mas tenho medo das mudanças, estou confiante, animada e ansiosa por elas, realmente a vida muda, nós mudamos... é uma eterna evolução. Só peço a Deus Saúde e sorte!

O papo ficou filosófico demais e o sono bateu vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário