sábado, 10 de janeiro de 2009

Regime Now!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Me pesei ontem e voltei aos 70.300kg é muito!!!!! Eu pesava 55Kg passei para 60kg, 62kg, 65Kg, 67Kg e enfim 70. Saõ quase 20 kg, minha mãe tá enchendo a porra da paciência por causa disso.
Resolvi este ano fazer um regime, não só para minha mãe parar de me encher, mas também para minhas roupas poderem caber em mim. Comprei quatro pacotes de chá 30 ervas e um 37 ervas, vou começar pelo mais forte e deixa os outros para o final. Porém só começo amanhã.

Um comentário:

  1. oi!!!!
    a um ano atras eu tb pesava na media 63kg e eu tenho 1,68 tava bom né.
    mais depois q cheguei no japao comecei a comer d tudo amo sushi os pao daqui mac e tals...
    em 5 meses fui pra 75 kg!!!!
    mais foi so fechar a boca e tomar uns remedios rsrsrsrsrs
    hj estou com 65kg, agora tava fuçando nos sites, e vi a dieta do leite . tava vendo os coments e parece q funciona , uma porrada d meninas perdendo peso. eu vou fazer tb quem sabe num vou para os 60!!!!
    ehehehehe boa sorte na sua dieta bj

    ResponderExcluir