sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Depois de tanta Espera: Dia 05!!!!!!



Acordo 10h da manhã, lembrando que fui dormir mais de 3h, com a ligação da Day - adoro essa figura amiga para tudo, meio avoadinha, mas ótima pessoa, até agora não enviou a foto para eu integrar a “Série: Amigo a Fondo”, assim como a Olívia cabeção, coisas da vida. A desculpa da Day é o casamento em MARÇO, e da Olívia Malu. – tomo um susto quando vejo a hora, pois ainda tinha muita coisa para fazer.
Sentei no computador que é ao lado da cama e começo a ver os emails e recados sobre o aniversário, eis que fico muito tempo com uma pessoa no MSN e me atraso para o almoço como Bruno, que agora também era com a Chaparrita (vulgo Cíntia... hahhaha).
Consegui chegar. Chovia muito pouco, olho na mesa e vejo já o Bruno com seu chopp e a Cíntia para variar na coca-cola. Ela me felicita e entrega um presente maravilhoso, uma caixa de Língua de Gato da Kopenhagem, aí e a vez do Bruno.
O figura desde o ano passado e bem passado! Disse que me daria 2 presentes um que me faria ficar muito sem-graça e um que eu amaria. Não foi diferente do que ele havia dito. O 1º presente foi uma camisinha que esquenta (Blowtex Hot, que segundo nossa amiga “do radim de pia” é boa). O 2º foi um Mp4 preto, de 2 GB. O que mais gostei é que ele é cor da pele.
Depois de muito Bruno conseguiu ligar para Samara e ela disse que não iria ao almoço, mas me deu os parabéns. Comemos e bebemos a tarde toda, imagine o estado físico da aniversariante, eu tinha comprado uma linda tomara que caia para usar de noite, pq até então tava muito calor, mas resolveu chover e fudeu tudo.
Fui com a Cíntia e o Bruno comprar uma blusa, rodamos, rodamos e nada me agradava, por fim consegui comprar uma blusa verde (é eu sei q não gosto de ver, mas dessa eu gostei).
Mas antes de eu comprar a blusa Bruno deixou constrangido o pobre do segurança da loja como tava chovendo eles estavam dando um saquinho plástico para colocar as sombrinhas, o Bruno tava com um guarda-chuva enorme, eu inocente digo que é grande (por causa do saquinho) e o Bruno responde com uma cara bem safada, tudo meu é grande, o cara suou frio, colocou o guarda-chuva no saco e foi para chuva se esfriar um pouquinho.
Fomos ao Sex Shop comprar um presente para uma amiga, já que o niver dela tinha sido em novembro e ela não tinha recebido um presente “sacana”, ou seja, não era justo eu me ferrar só.
Depois fomos comprar uma capa para o meu Mp4, uma para o celular da Cíntia, recarregar cartuchos de impressão e por fim um cabo para o celular novo da Cíntia. Quando dei por mim e resolvi olhar o relógio vi que eram exatamente 18:39h. E eu sei que marquei com o pessoal 19:30h, mas já eram quase 19h, chovendo e eu ainda na Carioca, fato eu chegaria atrasada. Passei em casa para tomar banho e melhorar a cara de cachaça que eu tava..rsrsrs.
Cheguei a casa e me joguei na cama, dormi uns 15 minutos e fui tomar banho. Quando entro no banho liga a Samara perguntando se eu já estava lá (imagino q fosse 19:30h e o lá era no Na Pressão), disse que tava chegando (chegando na porta no chuveiro), quando sai do banho liga a Day dizendo que tb tava chegando, p/ ela eu disse que tava a caminho... rsrs.
Fui vestir a roupa e não gostei da combinação, eis que fui procurar outra e acabei não vestindo a blusa verde nova, que levei horas para comprar. Sai bem atrasada, mas peguei um táxi e cheguei 20:30h lá.
No caminho descubro que 2 amigos tinham ido embora, pq moravam longe uma passou e deu um abraço e a outra safada bebeu um ice comigo e tb foi. Mas a pergunta era onde estava Samara, Day e Viny que estavam no shopping e não apareciam?
Olívia ligou dizendo q tinha levado a tia no hospital e não dava para ir. Ligou tb Ruth uma figura, Esperanza, Aline, Gisele, Cíntia, Bruno... e nada dos 3 aparecerem.
Resolvi começar a beber outra vez e chegou o 1º casal de amigos, bebi mais com eles, ganhei uma blusa preta linda da Day (essa deixou recado no Orkut, sms, ligou e foi.. vai ganhar troféu!). Quase 2 horas depois de eu ter chegado aparece a Samara... me deu um porta-retrato lindooo. Mas eu já não tava respondendo por e nem enxergava direito estava alcoolizada e sem óculos.
A pobrezinha me pergunta meio sem jeito se combinava com o meu quarto, de pronto respondi q não tinha nada preto, me perguntaram a cor da parede, parei para pensar pq eu não lembrava, alguém puxou conversa e eu me esqueci da pergunta.
Cíntia ligou novamente e eu entreguei o presente da “menina do radim de pia”, tudo muito discreto. Conhece discrição de etílico (bêbado fica feio)? Então foi com essa que entreguei.
Tinha até mais alguns detalhes do dia, mas fecho por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário