domingo, 11 de janeiro de 2009

Insônia?!

Já sofri de insônia, já tive estafa, estresse e similares. Mas hoje em especial não consigo dormir, comi meu habitual miojo, mas não gostei, eu sempre gosto, mas não gostei.
O frapê de coco sem o rum e o abacaxi também não tem graça, é só frapê, não é piña colada. Sábado sem bate-papo com os primos, muito menos se falta uma garrafa de champagne roubada, um salame... não é sábado.
Tô sentindo minhas aulas de forró, que eu não saiu do passinho básico, não por culpa do meu instrutor, mas pq eu me confundo com os pés mesmo...
Não fiz nada que tinah proposto fiquei largada e suja até o final da tarde, não sai, não vi meu filme, não comi pipoca... como eu queria uma coca... agora são 02:30h não quero nada, não tô fazendo nada e nem tenho sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário