sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O Encontro



Quando olhei a hora já eram 17h, minha dinda (Anna, a que sempre me refiro no blog) tava viajando e só voltava no dia 06, mas ela também é meio esquecida quando o assunto é data. Ligou-me dizendo que queria me ver no dia 07 pela manhã, aí contei que estaria com o Bruno na casa dele que é perto do consultório, estava marcado o encontro 17h no prédio do consultório.
Chegamos lá ela estava descendo e fomos para uma cafeteria, onde nos divertimos horrores e o Bruno (como sempre) contou tudo. Minha dinda virou fã do Bruno e ele dela.
Gosto disso, gosto que meus amigos sejam amigos entre si, que minha mãe goste dos meus amigos, acho que importante para tudo dar certo e não haver ciúmes, pq eu já me curei desse mal.
Minha dinda não queria ir, mas como tinha que levar a mãe para jantar, teve que ir. Mas descobriu que tinha deixado o dinheiro no consultório, então fomos todos ao consultório.
No elevador a ascensorista perguntou se o Bruno era meu marido, minha dinda respondeu q não, mas q se fosse fazia gosto. Bruno quando viu o consultório disse que casava comigo, mas teríamos que morar lá.
Nós nos despedimos da minha dinda e fomos para o Mc Donald´s. Altas confissões e depois lembramos que era quarta, ou seja, fizemos as confissões de quarta como de praxe sem ao menos lembrar que era quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário