sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O dia seguinte, o remorso e a ressaca...

No dia 06 eu não era ninguém acordei tarde, dormi metade da noite com a roupa que cheguei e só com metade da cama puxada, ou seja, 15h quando eu acordei não sabia nem meu nome, aí fui ao Centro buscar os cartões com a Lilian (uma das minhas madrinhas). Aproveito o ônibus para ouvir meu novo Mp4 e ligar apara a Samara para me desculpar pelo meu comportamento, já que ela no dia anterior estava acompanhada do namorado.
O radinho pilha chamou até entrar na caixa postal e ela não atendeu, imaginei que ela estivesse chateada e não liguei outra vez. Para minha surpresa ela me retorna a chamada, peço desculpa e falo do presente.
Imaginem que ela tava pensando em comprar outra coisa (só não sei o que seria), disse que gostei e que realmente combinava com meu quarto. As paredes são areai se não me engano, o computador é preto assim como o telefone, as caixas de som, a luminária e Eu!
Coloquei o porta-retrato na escrivaninha, ele ta aguardando uma foto com todo mundo (Bruno, Cíntia, Samara e Bia), ano vo, porta-retrato novo, foto nova e idade nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário