terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Making off: Série amigos a Fondo

Tenho uma série especial de posts que é "Série Amigos a Fondo" (fundo), tinha que usar meu espanhol para alguma coisa. Nesta série faço uma descrição de alguns amigos muito especiais e que fizeram diferença e marcaram minha vida positivamente, pessoas com quem aprendi a ser um ser humano melhor.
Você pode ser uma dessas pessoas, escrevo sem data, sem obrigação e sem motivo aparente. Escrevo com o coração, porque sinto, por estar inspirada... escrevo para dizer o que acho que não foi dito, para eternizar a fala, para contar ao mundo o quanto você é importante e o quanto a minha vida é mais feliz!
Já escrevi sobre a Bia, Samara, Manu, Bruno e Aline, e o último foi o da Paula. Gostaria de ter escrito para MM, mas tenho medo, espero a Olívia e a Dayenne me mandarem as fotos para poder postar o delas também. Ainda tem mais pessoas, mas como tudo tem sua hora, pra que pressa?!
Ah! E para não dizerem que só exponho os outras fiz dois posts sobre mim, Eu por mim e por Outros e Um pouco mais de sobre mim, além da descrição do Blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário