sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Primeiras impressões do Novo Ano


Tá tão foda (de bom) o Ano Novo que já comecei minha dieta, to levando o tratamento a sério e comecei a fincar minha nova rotina.

A lista completa de Metas é:

Passar no mestrado de vernáculas

Emagrecer

Fixar o inglês

Ter uma rotina saudável

Ser menos estressada

Curtir amigos, famílias e ....

Levar minha religião mais a sério e ser mais praticante

Meditar mais

Não desistir de nada e nem de ninguém por pouca coisa

Dançar e sair mais

Comer menos

Arrumar um emprego (cansei de ser vagabunda, faço 23 anos na segunda)

Ser menos rancorosa

Acho que no momento é só isso, conforme a necessidade aumento a lista no decorrer do ano. Ah! Não tem ordem certa, pois todos estão em 1º lugar, tudo é preciso. E viva as mudanças e ao novo ano! Acho que nem preciso dizer que tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário