segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Resumão da Semana Passada



Comecei a semana ainda um pouco triste, mas nada que desse para me jogar do Vão Central da Ponte Rio-Nitéroi... Terça ainda tava meio mal, mas dessa vez não era tristeza era calor e a pressão alta mesmo. Quarta foi punk pela manhã, mas de tarde encontrei a Bia.

Fomos comprar a bateria que tinha acabado de acabar, comemos no Mc Donald´s. Depois partimos para a missão Router Wireless versus Vaio com Vírtua, caraça acabamos mais de 22h, só sei que cheguei em casa 22:52h, ou seja, estourei meu horário, minha mãe limitou a 22:30h (hahahhahahaha).


Quinta morguei até tarde resolvi ir ao Iguatemi, fiz um lanche rápido, revelei uma foto muito especial, uma coloquei no porta-retrato lindo que a Samara me deu, a outra comprei um porta lá na casa e vídeo mesmo. Passei no banco descobri que tava mais pobre do que nunca. Na saída do shopping fui atropelada por um bicicleta (tipo a cara freiou em cima de mim), eu tava distraidona ouvindo músicas no meu mp4 by Brunalberto. O carinho do lado queria matar o cara da bicicleta e teve uma pequena discussãozinha no meio da rua por conta disso e eu alienada do mundo, recoloquei meus fones e segui como as águas do rio.


Para minha surpresa o tel toca e a voz era muito parecida com a do Robson, até o risinho depois de dizer meu nome... Fiquei meio desconfiada e não disse nada, eis que a voz se identifica, era o Diego, demorei uns segundos para saber quem era Diego. Era meu colega de faculdade, achei estranho pq meu tel é de um sigilo total e ele tava ligando... rsrsrsrrs .... ele tinha conseguido com outra colega da facul, Thais Marçal.


Ele queria ajuda com o pc dele que simplesmente não ligava, to ficando muito fodaaa, ele disse q não entendia nada de info... mas conseguimos formatar o pc pelo tel, instalar o Windows de volta, configurar o setup da BIOS e ainda passei o link dos programas básicos por email. Fiquei contente por ter dado tudo certo, viver sem pc é muito complexo.

Sexta fui reencontrar Bia, mas antes passei no fundão para deixar uns documentos, peguei uma declaração. Parti para o Centro, comprei uns cabos para a net e enfim Tijuca, a melhor parte foi depois da tão sonhada compra da Bia, resolvi passar para rever uma amiga. Era na mesma galeria no piso debaixo, já tinha passado lá na quarta, mas ela tinha acabado de sair.


Quando passei por aquela porta barulhenta, Paula veio atender e me reconheceu (é reconheceu, só tinha 4 anos que eu tinha ido lá), conversamos bastante, mas ainda não deu para matar toda a saudade que existia. E ainda de quebra Bia (minha amiga Unibanco – 30 horas , 24 no ar e 6h na agência) tava presente nesse momento.


Sábado e domingo passei em Realengo com a família, no domingo de tarde voltei para casa, me enchi de coca e pipoca, depois arrematei a noite com uma pizza portuguesa muito da sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário